11
julho

Ocorrência


Dentista ilegal é detido em consultório no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Thonny Hill (arquivo).

 

Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Militar deteve um homem que estava exercendo ilegalmente a profissão de dentista. O fato aconteceu na Rua Raimundo Francelino Aragão no centro de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O policiamento foi solicitado por uma testemunha que é membro do Conselho Regional de Odontologia (CRO), para averiguar a denúncia da ilegalidade da profissão em um consultório odontológico no endereço citado.

 

O efetivo seguiu até o local e constatou a veracidade do fato. Na oportunidade, a recepcionista conduziu os policiais até a sala e encontrou Jadson Diego Carias Batista (28 anos) atendendo uma cliente, como também havia alguns clientes a espera.

 

“Jadson ainda é estudante e não tem a formação completa, o que é uma exigência para a prática”, explicou o Coordenador da Fiscalização no interior do CRO-PE, Igor Morais, em nota enviada pela assessoria.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de regional de Caruaru, onde Jadson prestou esclarecimentos, onde respondeu um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e em seguida foi liberado.

 

 

 

2 Comentários

  1. ROBERTO NASCIMENTO disse:

    Existem pessoas aqui que atuam como Arquiteto e engenheiro, e não vejo tanta repercussão por parte tanto, da população quanto da mídia local.

  2. Izaquiel Siqueira disse:

    Como também muitos professores que estão em processo de formação ou não tem formação na área que atua. Isso também deveria ser averiguado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores