09
janeiro

Direto do WhatsApp!


 

Cavaletes em frente a estabelecimento comercial no Centro causa revolta a leitor

 

 

O leitor Jucivaldo Silva que reside no Centro de Santa Cruz do Capibaribe entrou em contato com a nossa redação para denunciar a prática de uso de cavaletes que ocorrem diariamente no Centro.

 

O leitor registrou alguns cavaletes colocados em frente a um estabelecimento comercial e que tais vagas poderiam ser usadas pelos clientes e público em geral.

 

“Gostaria de pedir aos responsáveis em relação a alguns estabelecimentos comerciais em que comerciantes colocam cavaletes em frente ás lojas. Eu fico revoltado com esse tipo de atitude, onde na maioria eles se acham donos das ruas e acabam tirando o direito dos clientes”, desabafou.

 

 

Leitor pede providências em relação ao desperdício de água no Centro da cidade

 

 

Há dois dias um problema em um cano no Centro de Santa Cruz do Capibaribe está gerando preocupação aos moradores da Rua do Canal próximo a Agência do Banco do Brasil.

 

Segundo o leitor Henrique Martins, o mesmo relatou que no local há um grande desperdício de água.

 

“Faz dois dias que um cano na Rua do Canal está desperdiçando água, acredito que foi após as reformas que acabaram o quebrando, espero que o caso seja solucionado o mais rápido possível”, citou.

 

Animal solto nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe

 

 

O leitor José Antônio que reside no Centro de Santa Cruz do Capibaribe afirmou que nas proximidades da Rua Cabo Otávio Aragão surge animais soltos diariamente e que ficam circulando nas principais vias da localidade.

 

 

Carro estacionado em calçada de agência bancária causa indignação a leitor

 

 

O leitor Jorge Henrique nos enviou uma imagem que flagra a obstrução de calçadas por parte de alguns motoristas, que estacionam de forma irregular. Desta vez, um veículo foi encontrado na calçada de uma agência bancária durante a manhã desta sexta-feira (09).

“Vejam só que desrespeito com os pedestres de nossa cidade. Esse motorista é muito “folgado” mesmo, afirmou.

 

Um Comentário

  1. Giovana disse:

    Jucivaldo, se vc observar vai ver que é para não estacionar porque lá é entrada e saída(garagens), que infelizmente pessoas que não respeitam a CF 1988, ou seja o “direito de ir e vim” estacionando nas entradas de garagens. Já presenciei várias brigas por estacionarem na porta das garagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores