12
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Aumentando a Crise!

.

A postura: O presidente e o vice da Câmara de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta e professor Jurandir, não tiveram nenhuma postura fora de contexto ao votar pelo parecer do TCE em rejeitar as contas do exercício de 2012 do prefeito Evilásio Araújo (PSB).

Difícil: Apesar de uma postura que deveria ser normal, em uma cidade do interior não é fácil o eleitor de grupo, nesse caso o Calabar, entender o posicionamento dos vereadores, acima citado, em votar “contra” o líder de seu grupo.

Distanciando: A cada decisão tomada por Eraldo e Jurandir, mesmo que por várias vezes corretas, estão os distanciando do grupo Calabar, perdendo assim a identidade com o eleitor, o “apaixonado”.

Até quando?: Resta saber até quando a cúpula Calabar irá tratar Eraldo e Jurandir como vereadores do grupo? E quando Eraldo e Jurandir vão se declarar como oposição de fato?

Complicado: O prefeito Lero está em uma situação complicadíssima, precisa da maioria dos votos da Câmara e precisa de Eraldo e Jurandir, contudo, ao não declarar que os mesmo são oposição acaba desagradando os demais vereadores de sua bancada, assim como o ex-prefeito Evilásio.

Enquanto não…: Está ficando cada vez mais claro nos bastidores da política de Taquaritinga do Norte que enquanto não separar o joio do trigo, a crise Calabar só tem a aumentar.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores