17
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Sem preocupação: Em conversa com alguns professores semana passada, entre eles este colunista, o prefeito de Brejo da Madre de Deus-PE, Hilário Paulo (PSD), diz não pensar e não se preocupar, pelo menos nesse momento, em uma reeleição. Hilário confidenciou, por exemplo, em ser contra a reeleição.

Preocupação: Segundo o prefeito Hilário, sua maior preocupação é fazer uma gestão diferenciada, regada de trabalho e bons frutos para população.

Vai enquadrar: Hilário ainda afirmou que vai fazer o enquadramento salarial dos professores, dentro das solicitações já feitas e dentro das condições do município.

Vai mexer: O prefeito de Brejo ainda afirmou que o Plano de Cargos e Carreira dos professores tem que ser analisado, principalmente no que se refere à titulação. Hilário está preocupado com a folha de pagamento.

Não falou: O prefeito de Brejo só não falou em relação ao aumento do salário dos professores, determinado pelo MEC, nem das gratificações, a exemplo do EJA.

Vai mandar: Falando em salário de professor, o prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou que estará enviando o projeto que irá aumentar o salario dos professores, conforme determinação do MEC, a Câmara de Vereadores nos próximos dias.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores