29
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Incompreensível: A cada dia a economia propagada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), está incompreensível. Não está fácil de enxergar essa economia em um todo.

Não entregou: Uma das promessas de campanha de Edson, ainda em 2012, seria entregar o prédio do vereador Nanau (PSDB), a época adversários políticos,. Contudo, chegando ao poder viu a necessidade de manter o materno infantil. Mas após a saída do materno do referido prédio, tudo indicava que o mesmo seria entregue o que não ocorreu.

O espelho: Assim como no passado, manter o aluguel do prédio de Dr. Nanau, um aliado político, com cargo de vereador, não está sendo vista com bons olhos e o desgaste só aumenta, ou seja, um espelho passado com reflexos futuros.

Sem barulho: O mais estranho em relação ao polêmico aluguel do prédio do vereador Nanau é o silêncio da bancada de oposição. Seria o espelho refletindo ao inverso? Os mesmos terão coragem de combater uma prática que o grupo fez no passado, mesmo que essa gestão tenha sido a de Toinho do Pará?

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores