22
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


.

Romenyck StiffenRelatoria: O TCE (Tribunal de Contas do Estado) sorteou os conselheiros que ficarão responsáveis pela relatoria das unidades gestoras das 184 prefeituras das cidades de Pernambuco e do Governo do Estado para o biênio 2017-2018.

Teresa: As contas dos próximos dois anos da nova Gestão do Prefeito Edson Vieira (PSDB), ficarão a cargo da relatoria da conselheira Teresa Duere. Em nossa região, Teresa ainda será responsável pela relatoria das contas de Brejo da Madre de Deus.

Insuficiente: O TCE também divulgou o Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco (ITMPE), relativo ao exercício 2016 das 184 prefeituras pernambucanas. Infelizmente o município de Santa Cruz do Capibaribe ficou como Insuficiente em sua transparência.

Posição: Santa Cruz está em 146º, dos 184 municípios Pernambuco. A cidade teve uma pontuação de apenas 283 em 2016, em 2015 foi 356, o que fez a mesma perder diversas posições no ranking (era 106º em 2015).

Transparente: Uma gestão moderna e planejada passa, principalmente, por sua transparência, pois só assim a população poderá exercer um controle social mais efetivo.

.

As opiniões expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores