09
dezembro

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


.

Romenyck StiffenMesmo ovo: Em uma recente coletiva de imprensa, o vereador Afrânio Marques (PDT) afirmou que os dois grupos políticos da cidade, Taboquinhas e Bocas Pretas, seriam dois pintos do mesmo ovo.

Fora do ovo: Contudo, apesar de Afrânio afirmar que se manterá na base de apoio ao governo (mesmo sem fazer parte da administração), os colegas de bancada deixaram bem claro que Marques já está fora do ovo faz tempo.

Até quando?: Será muito difícil Afrânio permanecer no grupo de Situação, pois não existe clima para isso. Marques estará sem cargo na Câmara e no governo, a especulação é de quando será o rompimento?

Liderança: Se Afrânio encerrou o seu mandato com imagem desgasta dentro do seu grupo político, o mesmo não ocorreu com o vereador Fernando Aragão (PTB), que encerrou o seu mandato como uma verdadeira liderança.

Homenagens: O Fernando foi homenageado por sua família, sua bancada e por eleitores de seu grupo, mostrando que as urnas, mesmo com a derrota, o colocaram de fato na liderança do grupo.

;

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores