07
dezembro

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


.

Romenyck StiffenGrande Ação: No programa a Hora do Povo do ultimo sábado (03/12), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou que em breve poderá anunciar uma ação de grande porte conquistada para o município.

Surpresa: O prefeito não deixou pistas do que se trata essa ação, contudo, informações de bastidores apontam que essa ação de grande porte estaria relacionada à área de habitação.

Concreto: De concreto, mesmo, o prefeito anunciou que uma emenda de mais de meio milhão do Deputado Bruno Araújo (PSDB) para aquisição de um Raio-X foi liberada.

Cumprindo: O prefeito Edson Vieira pode até não está convencendo em seus argumentos as denúncias que estão sendo posta contra o mesmo, contudo, vem cumprindo a risca o bateu levou.

Duelo: O bateu levou prometido pelo prefeito vem tornando um verdadeiro duelo radiofônico no final de semana entre os programas de cunho político do grupo de Situação a “Hora do Povo” e o do grupo de oposição “Oposição em Ação”. Contudo, não quer dizer que esse duelo seja de alto nível.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores