02
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


.

Romenyck StiffenSemana difícil: A política de Santa Cruz está em crise e não é de hoje, a polarização do pastoril político de nosso município não vem fazendo bem e o resultado está nas expressões e nos gestos de boa parte dos políticos da cidade. Vejamos como foi nossa semana:

A fala: Iniciamos a corrente semana com a repercussão da infeliz expressão utilizada pelo vereador Carlinhos da COHAB (PTB) em relação a como ter que tratar a vereadora Jéssyca Cavalcante (PTC). Como abordamos nas curtinhas da ultima segunda-feira, 28/12, não é a primeira vez que Carlinhos se expressa de forma infeliz sobre um determinado tema.

A condenação: No decorrer da semana, tivemos uma noticia que manchou a política de Santa Cruz do Capibaribe, a condenação do Ex-prefeito José Augusto Maia (PTN) e do Vereador Zé Elias no conhecido escândalo da merenda.

A afirmação: Para encerrar a semana, um dos proprietários de carro pipa, que tinha contrato com a prefeitura, afirmou que havia favorecimento na distribuição de água, entre os favorecidos estaria o prefeito Edson Vieira (PSDB).

E agora?: Paramos no tempo? Estamos dentro do contexto do modismo político, absorvendo o que tem de pior no cenário nacional? Infelizmente, boa parte da população está sem crença e desestimulada com a política e os políticos. A questão é em quem acreditar e confiar?

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores