23
dezembro

Promoção – Amigo Mecânico Unipeças


Unipeças promove o sorteio da promoção “Amigo Mecânico” em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde/noite desta terça-feira (22), a Unipeças realizou os sorteios da promoção “Amigo Mecânico” em Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade foram mais de R$ 3 mil distribuídos em 20 prêmios.

 

IMG_8121De acordo com o proprietário da loja, Alex Rocha, o mesmo relatou que cerca de 3 mil cupons foram depositados nas urnas localizadas na Capital da Moda e em Toritama. Alex ressaltou que a ideia da promoção será se estender para os próximos anos e transforma-la em uma confraternização.

 

“Nesta promoção, nós temos o intuito de promover a categoria de mecânicos, mas a ideia principal é estendê-la para os próximos anos e transforma-la em uma confraternização juntamente com a nossa colaboração e que eles (os mecânicos) possam também sair premiados” – afirmou.

 

IMG_8141O mecânico Clóvis, que há 37 anos atua na área, ressaltou a importância de ser cliente da Unipeças.

 

“Temos toda a confiança de fazer compras aqui na loja, temos também a liberdade de escolher as peças, e isso é independentemente da forma de pagamento, o mais importante é que na Unipeças nos sentimos em casa” – relatou.

 

Confira a lista dos sorteados:

Josinaldo Santos Nascimento – 4 prêmios

Inácio da Silva Costa – 3 prêmios

Marcelo Andrade Filho – 2 prêmios

Joselú Barbosa, Severino Florêncio, Rodrigo Mecânico, Ricardo Mecânico, Esdras Vitorino da Silva, Barra Mecânico, Josélio Silva de Jesus, José Amaury Ferreira, Givanildo da Silva Dias, Josélio Barbosa e Mauro Feitoza (o mecânico mais antigo do município) – receberam 1 prêmio cada.

 

IMG_8228

 

O evento também contou com a participação do cantor Bidinga do Acordeon, que levou muito forró pé de serra para os clientes mecânicos.

 

A Unipeças tem todos os tipos de máquinas de costura, de bordar, prensas térmicas para sublimação, cadeira ergonômica para costureira, equipamentos de EPI, peças e acessórios em geral para diversos maquinários da indústria têxtil.

 

Confira as fotos do evento:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores