08
março

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 8 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, vereador de Toritama apresentava requerimento pedindo a compra de 41 mil raquetes para matar muriçocas

Em 8 de fevereiro de 2018, em tom de protesto, o vereador oposicionista, Severino Antônio (Birino do São João), apresentava durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Toritama, um requerimento pedindo a compra de 41 mil raquetes mata-muriçocas.

Relembre AQUI.

 

Há 2 anos, agricultor era morto na zona rural de Taquaritinga

Em 8 de março de 2017, era registrado um homicídio no Sítio Lagoa Dantas, zona rural de Taquaritinga do Norte. Rafael Pereira de Souza estava em um terreno em frente à sua casa quando foi surpreendido dois criminosos.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, filho de Toinho Catanha era assassinado a tiros em Santa Cruz

Em 8 de março de 2016, era assassinado no bairro Dona Lica I, em Santa Cruz do Capibaribe. Emanoel Henrique da Silva, conhecido por “Sapinho”, o mesmo era filho do cantor e sanfoneiro santa-cruzense, Toinho Catanha.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, homossexual era assassinado no Beco da Cracolândia em Santa Cruz

Em 8 de março de 2015, o município de Santa Cruz do Capibaribe registrava um homicídio. O fato aconteceu no antigo Beco da Cracolândia no Centro da Capital da Moda. A vítima foi Inácio José da Silva, conhecido por “Clécia”.

Relembre AQUI.

 

 

Há 6 anos, Edson Vieira inaugurava Ambulatório Médico Especializado

Em 8 de março de 2013, o prefeito Edson Vieira, inaugurava a primeira AME (Ambulatório Médico Especializado) de Santa Cruz do Capibaribe. A unidade de saúde conta com profissionais que prestarão serviços especializados em 23 áreas.

Relembre AQUI.

 

.

Há 6 anos, mecânico de máquinas era assassinado no Centro de Santa Cruz

Em 8 de março de 2013, Luiz Felix de Santana era assassinado no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O homicídio ocorreu dentro de uma oficina de máquinas. A vítima era mecânico e  funcionário da empresa.

Relembre AQUI.

 

 

Há 6 anos, jovem Áttila Souza era assassinado e polícia suspeitava de latrocínio

Em 8 de março de 2013, o  jovem Áttila Souza Gomes, era assassinado com dois tiros, nas proximidades da Rua José Francisco de Queiroz, no bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda. No momento do ocorrido, a vítima estava em uma moto Honda Biz.

Relembre AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores