01
dezembro

Ricardo Teobaldo cumpre agenda em Taquaritinga do Norte


Arquivo: Blog do Ney Lima

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) cumpre, nesse sábado (02), uma agenda administrativa no município de Taquaritinga do Norte. Ao lado do prefeito Ivanildo Mestre (Lero), Teobaldo concede entrevista a rádio Farol FM. Na sequência, reúne aliados para encontro onde irá detalhar os investimentos destinados ao município para o ano de 2018

Taquaritinga deve receber emendas parlamentares nas áreas de saúde, agricultura e infraestrutura. De acordo com o parlamentar, são investimentos para a manutenção da saúde, atenção especializada, aquisição de veículos e construção de uma passagem molhada. 

Esses encontros fazem parte da agenda de prestação de contas periódicas do parlamentar. Depois de visitar o Sertão do Pajeú, Surubim e Taquaritinga, o município de Santa Cruz do Capibaribe deverá ser o próximo a receber a visita de Teobaldo.

“Além de visitar os municípios periodicamente, sempre faço esses encontros ao final do ano. É uma oportunidade de prestarmos conta do nosso trabalho em Brasília e ajustarmos o planejamento para o ano seguinte”, destacou Teobaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores