22
novembro

Rede tem futuro indefinido em Santa Cruz do Capibaribe


img_9319

Participando do programa ‘Estúdio 1’ dessa segunda-feira (21), o vereador Luciano Bezerra (Rede) falou sobre o término do seu mandato na Casa José Vieira de Araújo e os caminhos do partido do qual é integrante, no município. O vereador não foi reeleito no pleito de 2016 e busca o fortalecimento da Rede para as próximas eleições.

Questionado sobre qual seria o alinhamento político do partido no município, Luciano afirmou que isso vai depender da conjuntura nacional e estadual, além das pontuações dos membros, que estão e que serão integrados nos próximos meses.

“As duas ponderações devem ser feitas, com base nos direcionamentos a nível federal e estadual. Aqui em Santa Cruz do Capibaribe não posso falar sem que isso reflita nos sentimentos dos que estão dentro do partido. Isso será visto”, disse.

Para ele, Marina Silva será candidata à presidência da república, o que deve fortalecer o partido e atrair membros nos próximos anos. Luciano garantiu que a Rede participará, de forma ativa, das discussões na cidade.

Economia

img_9326

Durante sua participação o vereador falou ainda das mudanças no regime de tributação para o Polo de Confecções, discutidos na ALEPE.

De acordo com o projeto de lei, operações realizadas por estabelecimentos comerciais ou industriais, sediados no Estado, passam a ser tributadas no momento de entrada dos produtos ou insumos, desobrigando o contribuinte do recolhimento posterior de possíveis saldos devedores. Ou seja, a tributação referente à confecção será feita no momento da compra do material utilizado.

Para Luciano, o novo regime deverá contribuir para o fortalecimento dos confeccionistas e melhorar, de forma substancial a economia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores