14
dezembro

Momento parlamentar


Diogo Moraes anuncia apoio à pré-candidatura de Lucinha em Toritama

 

IMG_0067

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, nesta sexta-feira (11), da coletiva de imprensa convocada pela vice-prefeita de Toritama, Lucinha (PSDB), para anúncio de sua pré-candidatura ao cargo de prefeita da ‘Capital do Jeans’.

 

Acompanhado de seu pai, o ex-deputado estadual Oseas Moraes, Diogo reafirmou sua disposição em lutar ao lado de Lucinha na disputa de 2016. Para o deputado, a vice-prefeita surpreende a todos e reafirma sua presença com um projeto político mais firme e nítido do que nunca.

 

IMG_0085

 

“Estou com Lucinha pelo seu histórico de vida, de política e como pessoa”, falou o deputado, que relembrou suas conquistas para Toritama. Entre elas, elencou a retomada das duplicações nas rodovias BR-104 e PE-160 e a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) das lavanderias de Toritama, projeto que foi enviado pelo Executivo para votação na Assembleia Legislativa.

 

Em sua fala, o ex-deputado Oseas Moraes destacou a importância de Lucinha para cidade. “Lucinha lança a sua pré-candidatura numa hora certa”.  Ele ainda acrescentou que está comprometido com o projeto político encabeçado pela atual vice-prefeita.

 

IMG_0253

 

O compromisso de Diogo Moraes com o povo e a cidade de Toritama e a busca por melhores condições de vida e dignidade para todos os toritamenses foram reforçados durante o evento.

 

“Vamos buscar um bom diálogo com as pessoas guerreiras de nossa cidade. E quem tiver o sentimento verdadeiro de mudar a nossa realidade será bem vindo. Essa será a eleição da postura e do respeito ao cidadão”, falou Lucinha.

 

Participaram ainda os vereadores Fabio Araújo, Zé Boin, Morica, Dió, empresários e cidadãos toritamenses.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores