15
fevereiro

Rádio debate de volta!


Rádio-Debate-Blog

Em destaque: Denuncia de suposta campanha antecipada em Santa Cruz e fiscalização em Brejo

 

 

No retorno do Programa Rádio Debate, nesta segunda-feira (15), após o recesso carnavalesco, a nova denúncia da oposição de Santa Cruz do Capibaribe, contra suposta propaganda antecipada do prefeito Edson Vieira (PSDB) e a fiscalização do Ministério Público do trabalho, em Brejo da Madre de Deus, estiveram entre as principais discussões.

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Ernesto Maia acusa o prefeito e aliados de ‘propaganda eleitoral antecipada com pedido de votos’ e pede ao Ministério Público ‘devida apuração’ em festividades carnavalescas.

 

Além disso, Ernesto ainda participou do programa, diretamente do Recife onde busca, com o Procurador Geral do Estado, novidades sobre processos criminais em que o gestor responde.

 

Já em Brejo da Madre de Deus, fiscalização promovida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) constatou diversas irregularidades, como condições inadequadas de trabalho; falta de pagamentos de adicionais e jornada diferenciada sem compensação salarial. O órgão deu prazo para o município se adequar às normas.

 

Durante a primeira parte do programa, você confere ainda a análise de Romenick Stiffen sobre as movimentações políticas, durante o período carnavalesco e a participação do jornalista Inaldo Sampaio, diretamente do Recife, com os principais fatos políticos do estado.

 

Confira o programa, na íntegra, no link a seguir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores