04
maio

Pré-candidato Edilson Tavares anuncia nome do vice na próxima sexta feira em Toritama


Foto: Thonny Hill (Arquivo).Foto: Thonny Hill (Arquivo).

 

O pré-candidato a Prefeito de Toritama, Edilson Tavares (PMDB) irá apresentar o nome que vai compor sua chapa no pleito desse ano. O anúncio será feito durante coletiva à imprensa, na sede da Radio Líder FM a partir das 9h da manhã  dessa sexta-feira (06).

Entre os mais cotados estão o ex vereador, Doutor do São João,  o empresário Andson Nunes e Romerinho, filho do ex-prefeito das Vertentes, Dr. Romero Leal, no qual aparece como mais provável, tendo em vista que o jovem mudou seu domicílio eleitoral para o município de Toritama, embora seu pai seja pré-candidato em Vertentes.

Edilson Tavares está sendo a surpresa desse pleito. O empresário presidente do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil de Pernambuco e presbítero da Igreja Assembleia de Deus, adotou uma postura diferente em meio a milionária política toritamense. Sem grandes festas regadas a bebidas alcoólicas, foguetórios e reboques de som, o empresário segue com a pré-campanha em ascensão. O método adotado aparentemente vem dando resultado e preocupa os demais grupos na corrida para sucessão municipal. Edilson utiliza-se de uma estratégia mais popular, mantendo um contato direto com a população o pré-candidato realiza palestras ouvindo os moradores em cada bairro e sendo questionado por eles.

Nas recentes campanhas municipais, a Capital do Jeans  manteve uma opção que fugia do monopólio das grandes famílias da cidade. Em 2008 o então Vereador Doutor do São João, foi para disputa com os considerados gigantes naquele momento, Odon Ferreira, Lucinha Pereira e Flávio Lima vencedor do pleito. Já em 2012 a missão de quebrar o protocolo ficou por conta do Vereador Edjan, que também não obteve resultado. Em ambos os casos, nenhum dos dois chegou a incomodar ou ameaçar os principais grupos como acontece agora com o pré-candidato Edilson Tavares.

.

Com informações de Evandro Balla, correspondente do Blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores