28
dezembro

“O prefeito das feiras”, se diz Edson Vieira


“O prefeito das feiras”, se diz Edson Vieira, após anúncio da inauguração da Central de Feiras e Mercados

 

IMG_8682

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (28), no programa Manhã da Polo, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), confirmou a programação completa para o 62º aniversário de emancipação política do município, com destaque para a inauguração da Central de Feiras e Mercados.

 

Edson Vieira aproveitou a oportunidade para criticar adversários que não acreditavam na obra, realizada com verba do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento municipal (FEM).

 

“Teve gente que duvidou do FEM, disse na Câmara que essa obra não saia”, falou em tom de desabafo e se classificando como ‘o prefeito das feiras de Santa Cruz do Capibaribe’, citando ainda a construção do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em parceria com o governo do estado.

 

Ele confirmou ainda a visita do governador Paulo Câmara (PSB) para amanhã, no fim da tarde. De acordo com o gestor, o governador deverá estar na cidade por volta das 17h30min.

 

Suposto ‘laranja’ na secretária de educação

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O prefeito ainda falou sobre um suposto funcionário de Lagoa dos Gatos, que teria sido uma indicação de Dimas Dantas, e servido de ‘espião’ na pasta.

 

“Não sei quem é. Uma pessoa que chega na secretaria e diz que colocou um espião?”, indaga e prossegue “Não fui eu quem usei essas palavras. Para ver o nível que chegou, colocar um espião para Secretário adjunto de administração educacional”.

 

A informação chegou ao conhecimento público através do vereador Dida de Nan (PSDB), que assegurou que ‘José Aluciano’ seria um ‘funcionário fantasma’ alocado por Dimas, no período como secretário de educação.

 

Dimas rebateu, na última semana, “Se foi nomeado algum laranja a responsabilidade é inteira do prefeito, Edson Vieira. Secretário não nomeia ninguém”, declarou à rádio polo.

 

Edson disse ter confiança no secretariado, quando chega alguma indicação.

 

“Nunca esperava que fosse nomear um espião. E ninguém nunca viu esse espião trabalhando na secretaria de educação. Essa é a verdade”, disse.

 

Os nomes

 

IMG_8677

 

Edson ainda revelou nomes solicitados por Dimas Dantas para serem colocados para fora da gestão. Joselito Pedro, Lêda Neves (esposa de Dr.Neves) e Luciene Cordeiro.

 

De acordo com Dimas, quatro pessoas deveriam deixar a administração, pois ganhavam sem trabalhar.

 

O prefeito não lembra quem seria a quarta pessoa que o vice-prefeito pediu a saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores