01
abril

Nailson Ramos não comparece e vereadores definem composição da CPI do Calçadão


Foto: Assessoria.

Integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calçadão Miguel Arraes de Alencar se reuniram pela primeira vez, na manhã desta segunda-feira (01). O vereador governista Nailson Ramos faltou.

De acordo com o líder da bancada de Situação, Pipoca (PSDB), o aliado teve um ‘compromisso’ não repassando maiores explicações sobre o motivo da ausência.

O primeiro encontro serviu para definir funções de cada vereador na CPI, que busca investigar como aconteceram os gastos na construção do empreendimento.

No encontro, ficou determinada a seguinte composição: Marlos Mello (Presidente), Carlinhos da Coahb (Relator), Nailson Ramos (Secretário) e Ernesto Maia (Suplente).

“Vamos fazer um trabalho dentro da legalidade, para não haver reclamações. Vamos precisar muito do jurídico da Casa e todas as informações para chegar ao final com um resultado verdadeiro, o que aconteceu realmente, para acabar com as desconfianças”, falou Marlos Mello.

O Calçadão foi construído com verba do governo estadual administrado pelo município. Foram mais de R$ 13 milhões de investimento. A oposição suspeita de superfaturamento. As suspeitas aumentaram, após parte do teto do Setor Azul ceder por duas vezes, em 2018.

O próximo encontro está marcado para quarta-feira (03), às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores