11
julho

Críticas


Luciano Bezerra afirma que Ernesto Maia foi o único da Oposição que não procurou a secretaria em busca de informações

 

Fotos: Thonny Hill.

Na tarde desta sexta-feira (11), Luciano Bezerra (PR), realizou uma coletiva de imprensa em uma churrascaria local e realizou a prestação de contas de quando ficou a frente de uma das principais secretarias da atual gestão municipal.

 

Luciano Bezerra citou que está saindo da secretaria com o dever cumprido e, que dará continuidade aos trabalhos como vereador, retornando as atividades legislativas após o termino de sua licença da Casa de Leis.

“Fechamos um ciclo na Secretaria de Planejamento e Gestão e, estar a frente de uma secretaria na gestão pública foi uma experiência inovadora que me deu crescimento e amadurecimento político. Isso deixa um sentimento de dever cumprido e iremos retornar a Câmara para dar continuidade em um trabalho que vínhamos desenvolvendo. Queremos dar essa contribuição na Câmara e contribuir com esta gestão tão aprovada”, frisou.

 

O ex-secretário enfatizou a importância  dessa secretaria no governo, no tocante ao trânsito que a mesma geraria frente a outras dentro da gestão.

 

 “A estrutura administrativa que foi montada, com a criação da secretaria, foi uma inovação e ela tem uma importância na atual administração, pois não desenvolvíamos um trabalho isolado, mas sim, integrado com as demais secretarias. Nós pensamos em uma administração como um todo, ela tem essa importância pela forma com que ela se relaciona com as demais”, pontuou.

 

Durante a entrevista, Luciano Bezerra pontuou os principais projetos desenvolvidos pela pasta, a qual esteve a frente.

 

“Tivemos uma série de trabalhos, tivemos o projeto do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, pavimentações em Santa Cruz e a perspectiva é que no final do mandato é de 240 ruas. Outro foi sobre  a poluição visual, para que pudessem ser retiradas as placas de publicidades e, hoje temos árvores sendo plantadas para que a cidade fique mais bela. O FEM 2 tivemos a grata notícia que foi aprovado e será para a construção da Central do Abastecimento e a construção da AME da criança. Outro importante trabalho foi a praça de alimentação próximo a PE-160”, finalizou.

 

Luciano Bezerra afirmou que o vereador Ernesto Maia (PSL) foi o único da oposição que não procurou a secretaria em busca de informações e comentou sobre as informações de que alguns setores do governo teria certa ciumeira com sua aproximação ao prefeito Edson Vieira (PSDB) .

 

“Isso foi uma estratégia da oposição de tentar lançar uma semente para que houvesse uma desunião, mas que não conseguiram. Tivemos na nossa secretaria o bom acesso dos vereadores e, não há um vereador seja de situação ou oposição, que não esteve na secretaria e não foram atendidos, só não foram aqueles que não procuraram. O único que não esteve procurando a secretaria foi o vereador Ernesto. De todos os vereadores, Deomedes foi o que esteve de forma mais presente e sempre solicitando alguma coisa”, destacou.

 

 

Ouça a entrevista na integra>>>Luciano Bezerra entrevista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores