14
agosto

Joselito Pedro é anunciado como pré-candidato a vice-prefeito do grupo de situação em Santa Cruz


O ex-secretário de educação, Joselito Pedro, foi anunciado na noite desta quinta-feira (13), como o pré-candidato a vice-prefeito da chapa de situação, que tem como pré-candidato a prefeito Dida de Nan, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento que ocorreu no Rota do Mar Club, contou também com as presenças da deputada estadual Alessandra Vieira, e do prefeito do município Edson Vieira.

“Agora estamos dando o pontapé inicial com o lançamento da nossa pré-candidatura, com Dida pré-candidato a prefeito, e Joselito pré-candidato a vice-prefeito” – falou a deputada Alessandra.

“Confiança, respeito, alegria e irmandade são algumas palavras que servem para expressar o que estou sentindo. Muito feliz em ter dois amigos, aliás dois irmãos que agora estão juntos nessa pré-campanha. Dida e Joselito, vocês sabem que podem sempre contar comigo e com Alessandra, em todos os momentos” – disse Edson Vieira.

Em sua fala, Joselito Pedro fez um relato sobre a sua biografia, citando os tempos da infância; trabalhos na Rádio Vale do Capibaribe; época de estudante; coordenador de escolas; militante em campanhas políticas.

Ele falou sobre a importância do prefeito Edson Vieira em sua vida, e falou das oportunidades que o mesmo recebeu durante a gestão.

“Em Edson, visualizei a através da política uma forma de realizar sonhos, pois é assim que encaro a política, como um meio de realizar sonhos e melhorar a vida das pessoas (…) Eu estou pronto para a batalha e para o que der e vier” – disse.

Dida de Nan agradeceu pela confiança lhe dada pelo prefeito Edson Vieira, e falou em avanços e citou que o município ainda precisaria de melhorias.

“Eu sei que em Santa Cruz ainda existem lugares que precisam de reajuste, mas temos certeza e mente tranquila que iremos avançar muito. Continuem acreditando no nosso grupo e no nosso trabalho. Joselito, vamos juntos que vai dar certo, com muita fé em Deus e pés no chão” – falou Dida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores