14
dezembro

Ideias para Santa Cruz do Capibaribe


“Ideias e vontade, nós temos”, diz Fernando Aragão

 

Foto: Elivaldo Araújo.

Foto: Elivaldo Araújo.

 

Criticado por supostamente não apresentar propostas e projetos alternativos para os destinos de Santa Cruz do Capibaribe, o líder da oposição na Câmara e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (Sem partido) afirmou, na manhã desta segunda-feira (14), que ideias existem, mas ‘esbarram’ na posição política e ‘ falta de boa vontade do gestor’ em executar.

 

Em participação no Programa Rádio Debate, Fernando lista ideias nas áreas de segurança, educação e  crise hídrica, mas que, segundo ele, por um motivo ou outro não foram colocadas em prática.

 

“Eu fiz um projeto simples que foi aprovado pela Câmara, sancionado pelo prefeito e infelizmente ele não fez, que foi dar orientações para que funcionários de escolas tivessem um aprendizado de como se evacuar uma escola, se houvesse um incêndio. Infelizmente o prefeito não fez nada, não implantou”, relata.

 

O vereador ainda lembrou de articulação para audiência com o ministério da integração, mas que, de acordo com ele, ‘a Compesa não tinha nenhum projeto para apresentar’.

 

“A Compesa não tinha o projeto para lutar e conseguir, ao menos partes dos recursos. E até hoje não existe nenhum projeto concluído pela Compesa, para que isso venha acontecer”, disse e completa mais à frente “Nossa parte como vereador estamos fazendo”.

 

Ele aproveitou para criticar a terceirização na saúde e limpeza de lixo na cidade.

 

“Na saúde tem uma cooperativa que está colocando todos os médicos e paramédicos, enfermeiras, e isso tem um custo elevado para prefeitura do município”, disse.

 

Para finalizar, ainda criticou contratações de empresas, que estariam dando prejuízos ao município.

 

“Então nós ficamos amarrados. Ideias nós temos, vontade nós temos. Mas é preciso que a gente chegue de fato ao poder para que possa conversar com todos os amigos, e esse grupo possa apresentar propostas que faça com que Santa Cruz do Capibaribe acabe com esse negócio de tá pagando empresa de lixo, empresa de contratação como a KMC, e tantas outras que dão prejuízos a Santa Cruz”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores