18
janeiro

Hilário Paulo fala em auditoria e evita definir apoios para outubro


Fotos: Thonny Hill.

Reconhecendo que pegou o município em dívidas, o atual gestor de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, afirmou nesta quinta-feira (18), que está realizando uma auditoria para saber o valor deixado pelo seu antecessor, Dr. Edson de Souza. Atualmente, o ex-prefeito é o Secretário de Saúde do município.

O prefeito participou do Programa ‘Estúdio 1’ da Polo FM, e falou ainda sobre as últimas polêmicas envolvendo servidores do município, que argumentam que não houve discussão antes do envio, à Câmara de Vereadores, de projetos que pedem alteração no Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos professores e o estatuto do Servidor Público Municipal.

Hilário disse que houve um erro da gestão na hora do envio, afirmou que os projetos já foram retirados da pauta e serão encaminhados para os sindicatos, que terão cerca de 20 dias para discuti-los. O prefeito disse ainda que os servidores precisam também ouvir sua equipe técnica para entender a situação real do município e a necessidade, em sua concepção, das reformas.

Sobre a auditoria, ele não deu prazo para terminar e mostrar números. Indagado sobre alguma possível representação contra o ex-prefeito, respondeu. “Qualquer irregularidade que tiver, nós temos a obrigação contra o ex, ‘os ex’… Se tiver, temos a obrigação de representar contra o que for necessário”.

“Outubro distante”

Com cautela, Hilário disse que, no momento, não vai discutir política partidária, com vistas ao pleito de outubro, sobre “nenhum candidato”. Mesmo afirmando que existe um ‘carinho’ pela primeira dama de Santa Cruz, Alessandra Vieira, o gestor se esquiva e não prontifica o apoio político.

“Ainda não tive conversa. Só vi nas redes sociais. Uma pessoa que a gente gosta, considera muito, tanto Edson quanto Alessandra, mas, em Brejo ainda não estamos discutindo política (eleições)”, falou.

Questionado se tem algum candidato definido, respondeu “Nenhum candidato. Logicamente, que temos um carinho (por Alessandra), acredito que poderá ser um bom nome a se trabalhar no município”, disse.

Ele destacou no fim, a atuação do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), durante o seu primeiro ano de gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores