06
junho

“Estão tentando fazer candidaturas paralelas” – afirma Fernando Aragão sobre pré-candidaturas “postas” pelo grupo Taboquinha


O ex-vereador Fernando Aragão participou na tarde desta quinta-feira (06) do programa Rádio Debate, na Rádio Polo FM. Durante a sua participação, ele falou sobre as articulações sobre o seu apoio ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB) nas eleições de 2018.

Fernando Aragão confirmou que é pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020, e completou que teria firmado um compromisso com Diogo Moraes .

“Eu terminei a campanha de 2016, e já no dia seguinte alguém me encontrou e perguntou sobre a eleição e que respondi que já seria pré-candidato para 2020 e continuo sendo, o compromisso que eu e Diogo (Moraes) assumimos é de lutas, para que de fato fossemos buscar melhorias para Santa Cruz, pois a cidade está sofrida e desmantelada. Eu estou convicto que Diogo vai me apoiar” – completou.

Ele foi questionado sobre um vídeo que foi gravado há algumas semanas na Feira de Cacimba de baixo, na zona rural do município, onde ocorreu uma possível intenção política entre Diogo Moraes e Augusto Maia.

“Hoje Augusto (Maia) tem uma equipe que está acompanhando e fazendo todas as filmagens para a Câmara como presidente, esse vídeo pode ter sido num momento em que sair e fui conversar com o povo que está ali na feira, não vejo porque me preocupar com um vídeo, até por que o pessoal que tem candidaturas postas, estão tentando fazer candidaturas paralelas” – disse Fernando.

Ele foi interrogado sobre a sua possibilidade de ser candidato caso não seja o nome de consenso do grupo.

“Temos que esperar até a conclusão da coisa, a gente está nessa luta da democracia que temos, que qualquer um pode colocar o nome e sair pra rua e dizer que é candidato, mas se alguns dizem que não sou o consenso, mas eu sou o consenso do povo” – disse.

Durante a entrevista, outros pontos também foram respondidos pelo ex-vereador Fernando Aragão, entre eles, a decisão do vereador Ernesto Maia de excluir Joab Gomes da bancada, falta de repasses do governo do Estado ao município de Santa Cruz, além de um possível apoio de Júnior Gomes (PSB) a sua pré-candidatura, já que há algum tempo a relação entre eles estava conturbada.

“Se hoje ele vem e aceita Fernando Aragão com os projetos, com a vontade de trabalhar, fazer as coisas corretas e pensando em Santa Cruz do Capibaribe, não vejo problema nenhum, mas a gente não se esquece as coisas” – frisou.

Fernando Aragão respondeu questionamentos sobre possíveis decisões que Jose Augusto Maia possa tomar pelo grupo, entre eles, tentar excluir o nome de Fernando Aragão, para as eleições de 2020. Pesquisas para definição do grupo também foi um dos temas durante a entrevista.

Confira o programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores