20
novembro

Em Taquaritinga – Lero garante que grupo Calabar terá candidatura única para a presidência da Câmara


Fotos: Arquivo.

Em entrevista concedida a Rádio Farol FM, o prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Lero (PR), falou sobre a eleição da presidência da Câmara de Vereadores da Dália da Serra, que ocorrerá no dia 29 de dezembro deste ano.

Atualmente, o grupo Calabar conta com sete vereadores dos onze que compõem a Câmara. Ele destacou que durante reuniões, foi definido que o grupo terá apenas um candidato a presidência da Casa.

“Na ultima reunião do grupo estavam os sete vereadores, sendo que o único que não pode concorrer é o atual presidente, Eraldo (de Pedra Preta) devido ao regimento da Casa que não permite, mas qualquer um que venha a lançar um nome terá o meu apoio, contanto que a mesa diretora seja formada por vereadores do nosso grupo” – completou.

Segundo Lero, João Eugênio demonstrou interesse em disputar a presidência da Câmara.

Ivanildo Lero pontuou que dois vereadores demonstraram interesses em lançar o nome, e que apenas um é que será definido.

“O vereador João Eugênio se mostrou pronto pra encabeçar  a chapa, depois veio o Oscar Miguel, mas ele falou que em nome do grupo poderia retirar o nome em prol da união” – disse.

Ainda durante a sua fala, Lero citou que os vereadores Geovani (PR) e Jurandir (PTB) não estariam interessados em lançar candidaturas.

Segundo Lero, outras reuniões do grupo Calabar acontecerão nos próximos dias para definir a única opção para a eleição da Câmara.

Vale relembrar que na eleição passada, o grupo ficou dividido entre as candidaturas de Eraldo de Pedra Preta (PTN) e Geovani, após os integrantes do grupo não se entenderem para chegar a um acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores