10
novembro

Em nota, Pipoca nega acusação e afirma que Ernesto utiliza ‘meios covardes’


Pipoca

Foto: Arquivo (Blog do Ney Lima).

Na tarde desta quinta-feira (10), o vereador Pipoca (PSDB) enviou nota, aos meios de comunicação, em que rebate as denúncias realizadas recentemente pelo oposicionista Ernesto Maia (PT).

Durante o uso da tribuna na Câmara de Vereadores, na ultima quinta-feira (03), o petista lhe acusou de desviar grande parte do salário de assessoria, na Casa.

Na oportunidade, Ernesto apresentou um áudio contendo a voz de duas mulheres, uma delas apontada como sendo a assessora parlamentar do tucano, identificada por Inácia Mayne Alves da Silva, que receberia R$ 200,00 e repassaria o restante do dinheiro, ao vereador.

O petista chegou a apresentar uma portaria que, segundo ele, comprovaria o vínculo entre a mulher e o parlamentar.

Na nota enviada, pontuada em cinco quesitos, Pipoca classifica como denúncia ‘falsa’ e ‘caluniosa’, afirma que o petista tenta ridicularizar os adversários ‘usando dos meios mais covardes’ e que ‘jamais utilizou da assessoria de gabinete para vantagens particulares’.

Confira a nota, na íntegra.

 

Nota de Esclarecimento

Meus amigos Santa-cruzenses, como hoje não haverá reunião ordinária, venho através desta nota, esclarecer a falsa denúncia que o Vereador Ernesto Maia apresentou na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. Esclareço o seguinte:

1. A minha trajetória política, nasceu da vontade do povo de minha terra, e nunca através do apadrinhamento político de familiares que dominavam a cidade com uma política que envergonhou o nosso povo;

2. Todos conhecem a índole do Vereador que apresentou a falsa denúncia, sabem o seu comportamento quando o assunto é ridicularizar ou tentar atingir seus adversários políticos com falsas denúncias, utilizando-se dos meios mais covardes possíveis;

3. Jamais utilizei da Assessoria de Gabinete para vantagens particulares, subtraindo seu salário para benefício próprio. Isso não passa de uma denúncia inverídica;

4. Reafirmo que nunca negociei salário e que sou vítima de perseguição política. Todos conhecem meus posicionamentos e meu trabalho na Câmara de Vereadores, onde procuro cumprir o mandato concedido pelo povo com maior transparência e serviços prestados à minha terra;

5. Continuarei meu trabalho de cabeça erguida, pois sei que Deus iluminará a mente dos que tramaram essa denúncia caluniosa contra mim.

Um forte abraço a todos os Santa-cruzenses, que sabem e conhecem a história de minha família.

Klemerson Ferreira de Souza (PIPOCA) Vereador

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores