07
setembro

Eleições 2014


Toinho do Pará faz caminhadas no Brejo da Madre de Deus e Poço Fundo

 


O candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS) realizou no último sábado (06), caminhadas na feira livre do Brejo da Madre de Deus e no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

No Brejo, Toinho e sua militância percorreram toda a extensão da feira livre, abordando os feirantes e a população, que receberam com muito entusiasmo as propostas de trabalho do candidato.

 

“Foi nossa primeira atividade no Brejo, inauguramos nosso comitê e fizemos uma bela caminhada. Já sabia que seria bem recebido aqui, mas fiquei impressionado com a boa recepção da população ao nosso projeto de trabalho”, relatou Toinho.

 

 

Após uma pausa no sítio “Cinquentinha”, a caravana seguiu para o distrito de Poço Fundo, onde Toinho fez uma caminhada, arrastando uma grande quantidade de pessoas por onde passava. Todos queriam abraçar o candidato e desejar-lhe sucesso na campanha.

 

“Me sinto totalmente à vontade para bater na porta dos moradores de Poço Fundo. Aqui fizemos muitas obras e a população sabe disso. Quero ser deputado novamente para lutar por mais obras para essa vila. A primeira delas vai ser um centro cultural e esportivo, igual ao que construí na Vila do Pará”, frisou o candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores