18
outubro

Avaliação


Edson Vieira divulga números de pesquisa interna em relação a sua administração

 

 

Em participação nesta sexta-feira (17) durante o programa Rádio Debate, o prefeito Edson Vieira (PSDB) divulgou alguns números sobre uma pesquisa interna sobre a avaliação de sua administração.

 

De acordo com o gestor do município, a pesquisa encomendada foi recebida no último dia 27 de setembro. Segundo Edson Vieira, os números são os seguintes em relação à avaliação do governo municipal:

 

Boa – 37%,

Regular – 31%

Ótima – 21%

Péssima – 5%,

Ruim – 3%

Não quiseram/souberam responder – 3%

 

De acordo com Edson Vieira, quando o questionamento foi sobre a aprovação ou não do governo os números são os seguintes:

 

Aprova – 77,44%

Reprova – 16,09%

 

O mesmo destacou que os números são importantes para verificar quais os pontos em que administração poderá contribuir ao município.

“Sabemos que podemos avançar muito mais e uma administração se faz assim, ouvindo as pessoas. A gente vem monitorando e essa pesquisa é para sabermos onde devemos atacar e ver as necessidades da população” finalizou.

Um Comentário

  1. Jefferson disse:

    Coloque Sinalização na Avenida Césario Aragão e na Teonilo Silveste e faixas de Pedestres e abra Concursos que eu nunca vi um Concurso aqui coloque medicos no Hospital , ta bonito mas medico é o que falta O Ipva da gente ta indo pra onde as Pista q leva ao moda cente os buracos estao ernomes capaz de causa acidentes , vc ta fazendo muitas coisas boas mas tem que fazer isso faça uma pesquisa com o povo mande os seus ndo em porta porta pra saber do que a População precisa , estuda algo que melhore o Comercio de Santa Cruz ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores