06
junho

Augusto Maia fala sobre denúncia da Promotoria sobre supostas irregularidades na contratação de publicidade


“Espero que atenda a mim já que vossa excelência vai ter que atender o Ministério Público” – afirma Capilé

.

Na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quinta-feira (06), o vereador Capilé da Palestina, cobrou que o presidente da Casa, Augusto Maia (Podemos) lhe encaminhasse todas as despesas e contratos realizados pela Câmara nos últimos meses.

Capilé citou ainda a informação de que a promotoria do município abriu inquérito para investigar supostas irregularidades na contratação de publicidade que foram realizadas pelo Presidente da Casa de Leis.

“Hoje fui surpreendido pela informação de que a promotoria abriu um inquérito contra vossa excelência vem fazendo pela parte de divulgação dessa casa, da mesma forma que fiz, eu reintero a solicitação à vossa excelência que encaminhe os contratos que foram feitos, e espero que atenda a mim já que vossa excelência vai ter que atender o Ministério Público também” – indagou.

“Fui eu quem denunciei” – revela Joab Gomes

/

O questionamento também foi feito pelo vereador Joab Gomes, que em sua fala revelou que teria sido o autor da denúncia.

“Você precisa esclarecer para Santa Cruz esses contratos absurdos e pagos contratos milionários (…), e está aqui a carta-denúncia, pois fui eu quem denunciei para acabar com essa especulação” – disparou.

“O valor aumentou porque os serviços aumentaram” – responde Augusto Maia

/

Em resposta à denúncia da  promotoria do município que abriu inquérito para investigar as supostas irregularidades na contratação de publicidade, o presidente Augusto Maia citou que o aumento se deu devido a ampla divulgação feita pela presidência ao meios de comunicação do município

“O valor aumentou porque os serviços aumentaram e estamos hoje mostrando o trabalho da Câmara mais longe. Inclusive, nós estamos investindo em publicidade, que era algo que faltava na Câmara, e é de extrema importância mostrar o trabalho de cada vereador de uma forma mais ampla, e esta semana vamos enviar tudo ao Ministério Público e mostrar o porquê desse aumento” – respondeu.

2 Comentários

  1. Francisca Nobre disse:

    Capile e Joabe deixem se falsos o mal por si se destrói. Vcs vão ver oq Deus vai fazer pra desmascarar quem tá mentindo.

  2. Francisca Nobre disse:

    Deixa o menino trabalhar bando de falsos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores