06
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Economia (I): Em conversa com esse colunista, o prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou que a economia de 30 mil mensais não é em relação em gastos de pessoal em um todo, mas sim em relação à reforma administrativa em apenas cargos comissionados e diminuição de alugueis.

Economia (II): Edson ainda nos garantiu que essa economia já prevê o aumento do provável subsidio aos cargos comissionados que está tramitando na câmara de vereadores.

O aumento: O projeto que aumenta o subsidio dos comissionados tramita na câmara com os seguintes valores: três mil para secretários executivos com gratificação de até 100% encima do referido salário e oito mil para os secretários. Os valores atuais são, respectivamente, dois mil e quinhentos, e seis mil reais.

Pavimentando: O prefeito Edson Vieira (PSDB) está pavimentando, a cada dia, sua candidatura a deputado federal em 2018. A conquista da presidência do CONIAPE e sua postura a frente da referida entidade falará muito sobre essa possível candidatura.

Turbulento: Apesar de cumprir uma promessa de campanha ao fechar o comércio de confecções aos domingos e organizar a feiras do município, o prefeito de Toritama Edilson Tavares (PMDB) irá passar por um processo turbulento com os feirantes do ‘UAI Shopping’.

Espaços: Birino, único vereador oposicionista na cidade de Toritama, vem aproveitando todos os espaços que surgem para se posicionar contra o poder executivo municipal e no caso de fechar a feira aos domingos não foi diferente.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores