18
fevereiro

“80% desse grupo está de fato me convocando para um desafio” – diz Helinho Aragão sobre convite de pré-candidatura a prefeito


O vereador Helinho Aragão em seu discurso na tarde desta terça-feira (18) na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, confessou que neste final de semana teria recebido o convite para ser pré-candidato a prefeito do grupo Taboquinha para as eleições deste ano.

Helinho citou que as conversas envolveram oito vereadores da oposição, além dos ex-prefeitos Aragãozinho, José Augusto Maia, Toinho do Pará, e do deputado estadual Diogo Moraes.

“De fato me fizeram um convite para que eu pudesse filiar ao PSB e colocar a minha pré-campanha nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, porque nós políticos temos um sonho de um dia exercer um cargo mais alto (…) Sou um soldado desse grupo político, de Santa Cruz e com esse grupo fui eleito, reeleito, militante, já chorei, já me deram alegrias, tristezas e já superei desavenças” – completou.

Durante a sua fala, Helinho revelou que pediu um prazo para tomar a decisão definitiva e explicou os motivos em que na época, teve que retirar o seu nome para apoiar a pré-candidatura de Fernando Aragão.

“Naquele momento eu retirei, pois não tinha de fato um apoio político, e os fatos mudam constantemente e atualmente, 80% desse grupo está de fato me convocando para um desafio, eu pedi um tempo para que eu pudesse me organizar e conversar com a minha família, porque é um desafio maior e esse sonho está dentro de Helinho Aragão” – pontuou.

Helinho Aragão afirmou que só se pronunciará oficialmente sobre a sua decisão no próximo mês de março.

“Fui convocado por 80% do grupo para unir, mas só peço um pouco de paciência porque o futuro nos espera” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores