24
setembro

Esclarecimentos sobre excesso de despesas


Luciano Bezerra comenta sobre o excesso de despesas na prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

 

IMG_4179

 

O vereador Luciano Bezerra participou na manhã desta quinta-feira (24) do programa Rádio Debate, onde o mesmo comentou sobre o orçamento  e o excesso de despesas de pessoal na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Durante a sua participação, o parlamentar foi questionado pelo debatedor Leone Souza, sobre as informações de que, segundo o relatório de gestão fiscal publicado no SICONFI (Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro). No primeiro quadrimestre de 2015, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe teve um índice de despesas de pessoal que atingiu 58,57%, ocasionando um excesso de despesas.

 

Luciano Bezerra afirmou que ‘a Lei de Responsabilidade Fiscal justifica que quando o Brasil atinge um PIB (produto interno bruto) negativo, é permitido que os municípios tenham até dois quadrimestre seguintes para poder se adequar, e que a tal medida, está sendo aplicada em todo o País’, pois segundo o parlamentar, ‘nenhum município brasileiro está conseguindo manter os seus gastos com o pessoal’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores