29
julho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca a derrota em primeira instância do projeto de transferência da Feira da Sulanca de Caruaru

 

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (29) comentou sobre as principais noticias dos bastidores relacionados com a política nacional, estadual e local.

 

O primeiro ponto abordado foi sobre a derrota em primeira instância do projeto de transferência da Feira da Sulanca de Caruaru. Os vereadores do município votaram a proposta na noite desta terça-feira (28). Foram 15 votos a favor, 7 contra e 1 abstenção. Para ser aprovada, a proposta precisava de 16 votos favoráveis. A votação em segunda instância será realizada na noite da próxima quinta-feira (30) na Câmara de Vereadores de Caruaru.

 

Outro tema destacado foi em relação à 16ª fase da Operação Lava Jato que foi deflagrada pela Polícia Federal (PF) na madrugada desta terça-feira (28) em Brasília, Rio de Janeiro, Niterói (RJ), São Paulo e Barueri (SP). Onde foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, além de 23 mandados de busca e apreensão e cinco de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento. A operação foi batizada de “Radioatividade”.

 

Na pauta local, os debatedores analisaram as afirmações da entrevista da vereadora situacionista Narah Leandro (PSB), que adiantou o seu voto sobre as contas, do exercício 2012, do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PHS).

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Radiodebate29.07.2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores