10
junho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda a aparição pela primeira vez do ex-presidente Lula nos autos da Operação Lava Jato

 

 

Na manhã desta quarta-feira (10) o programa Rádio Debate debateu sobre os temas relacionados aos bastidores da política nacional e local

 

O primeiro tema destacado foi sobre a revelação dos negócios envolvendo o ex-presidente Lula com a Camargo Corrêa, que aparece pela primeira vez nos autos da Lava Jato. Na oportunidade, duas empresas vinculadas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberam, entre 2011 e 2013, mais de 4 milhões de reais da empreiteira Camargo Corrêa.

 

Os participantes debateram sobre a entrevista concedida na redação do Blog do Ney Lima, o vereador Klemerson “Pipoca” (PMN) falou sobre o problema da seca em Santa Cruz do Capibaribe. Onde o vereador preside a Comissão de Convivência com a Seca, que é formada por vereadores das duas bancadas.

 

Na segunda parte do programa na “Hora do Debate”, os debatedores comentaram sobre a polêmica acusação do vereador Carlinhos da Cohab (PSL), contra o Procurador do município, Marcelo Diógenes. Segundo o parlamentar, Diógenes falsificou documentação na prefeitura, a fim de beneficiar correligionário.

 

Participaram do programa o vereador Ernesto Maia (PSL) e a secretaria de articulação política Jessyca Cavalcanti.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate10.06.2015

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores