28
janeiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca o projeto da duplicação da PE-160 que será refeito segundo o DER

 

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (28) debateu os principais assuntos relacionados à política nacional, estadual e local.

 

A primeira pauta debatida foi sobre o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que deverá ser  eleito no próximo domingo (01) como o 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no chapão que será encabeçado novamente pelo atual presidente da Casa, Guilherme Uchoa (PDT).

 

Outro ponto analisado foi sobre a permanência sem definição da situação de políticos santa-cruzenses ligados ao ministro Armando Monteiro (PTB) que esperavam atuar no Ministério do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Exterior assim que o político tomasse posse.

 

Foi comentada também sobre a entrevista do vereador oposicionista Helinho Aragão (PTB) ao programa Estúdio 1 desta terça-feira (27), onde o parlamentar comentou sobre os problemas de abastecimento de água e a atual situação do grupo Taboquinha.

 

Uma das pautas que gerou repercussão foi sobre a obra da duplicação da PE-160 que foi informado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) que o projeto inicial será refeito, porém não informou se existe previsão para reiniciarem os trabalhos.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link a seguir e ouça agora: >>>Radiodebate28.01.2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores