21
dezembro

Aparição


Dimas Dantas quebra o silêncio após 71 dias

 

Foto: Elivaldo Araújo.

 

O programa Rádio Debate da última sexta-feira (19) foi transmitido diretamente da residência do vereador Vânio Vieira (PSDB). Estiveram presentes os vereadores Fernando Aragão (PROS) e Helinho Aragão (PDT), além do vice-prefeito Dimas Dantas (PP).

 

Esta foi a primeira aparição do vice-prefeito após as eleições passada, onde o mesmo foi candidato a deputado estadual e não obteve êxito no pleito. Dimas obteve 4.337 votos em todo o estado (sendo 2.679 deles na Capital da Moda) .

 

Em sua participação, Dimas Dantas aproveitou para parabenizar as atitudes do vereador Vânio Vieira e destacou que a culpa das denúncias caíram sobre o parlamentar por ter mostrado as gravações.

 

“Vânio mostrou uma gravação e essa foi a primeira vez que vi alguém mostrar um crime e o crime não ser quem praticou, mas sim quem denunciou. Tem alguns membros da imprensa que são pagos para desmoralizar Vânio e isso é uma vergonha. Eu não posso imaginar que uma pessoa como Vânio saía como criminoso de uma história, onde a vítima não só foi ele, mas toda a sociedade” destacou.

 

O vice-prefeito relatou sua opinião em relação às possíveis novas lideranças que possam surgir futuramente.

 

“Entendo que existem outras muitas pessoas que precisam sair de casa e vir participar da política. O que nós não podemos é continuar achando que liderança é filhinho de fulano, por que é filho do prefeito e tem que tá na política, não! Quem deve está na política são pessoas que exercem lideranças independentemente das condições financeiras”, abordou.

 

Ainda durante a entrevista, Dimas destacou a importância da presidente Dilma Rousseff (PT) para o município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Santa Cruz nunca teve a atenção do Governo Federal como tem hoje, consertaram estradas e esquecem que as máquinas foram Dilma quem deu, estão abrindo creches foi Dilma também, falam que tem vários médicos atendendo foi Dilma que deu. A UPA, Escola Técnica, INSS e esse Centro de Esporte que vai ser construído também foram Dilma, tenho certeza que quando o povo deu a vitória à Dilma, deu a pessoa certa”, frisou.

 

Em relação ao seu futuro político e seu silêncio após as eleições, Dimas afirmou que no início de 2015 divulgará em entrevista coletiva seu posicionamento.

Um Comentário

  1. Marcos disse:

    Confiança é um Dom que nunca é demais,uma pessoa que comete um crime precisa ter confiança no seu advogado para defende-lo, um paciente precisa ter confiança em seu médico para poder tomar o remédio que esse vai prescrever,sem nenhum preconceito, mas até a profissional do sexo o seu cliente precisa ter a confiança nela, principalmente se esse for casado, um político que não tem a confiança de participar de uma reunião,é melhor procurar outra coisa pra fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores