04
dezembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda os bastidores para a eleição da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

 

 

programa Rádio Debate desta quinta-feira (04) destacou as principais notícias das últimas 24 horas em relação à política nacional, estadual e local.

 

Um dos temas foi sobre as polêmicas ocorridas no Congresso Nacional, que encerrou na madrugada de hoje a sessão destinada a votar o projeto enviado pelo governo federal que derruba a meta fiscal prevista para 2014. Os parlamentares aprovaram o texto-base da proposta, mas, por falta de quórum, o último destaque que seria a proposta de alteração ao texto principal não foi votado e uma nova sessão foi convocada para a próxima terça-feira.

 

No âmbito estadual foi comentado sobre os bastidores em torno do secretariado do governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e em relação à região, foi debatido sobre a composição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus que aconteceu nesta quarta-feira (03), onde Maria José do Tambor (PDT) foi leita para o próximo biênio.

 

No âmbito local, foi debatida a expectativa para a eleição da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que acontecerá na noite desta quinta-feira (04).

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate04.12.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores