27
novembro

Declarações


“Eu teria muita satisfação em um dia ter ele ao meu lado”, afirma Edson Vieira ao vereador Zé Elias

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

No programa Falando de Política na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Edson Vieira (PSDB) comentou sobre o posicionamento do vereador Zé Elias (PTB), onde o parlamentar se absteve em votar no requerimento para que o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra, e o diretor de Feiras e Mercados, Sérgio Colino, prestassem esclarecimentos em audiência pública sobre denúncias de suposto favorecimento de pontos relativos ao Calçadão.

 

Durante a entrevista, o prefeito fez diversos elogios ao vereador Zé Elias e mostrou a satisfação de um dia ter ele como um político de Situação.

 

“Ele já transitou nas duas alas políticas, uma pessoa que foi vice-prefeito por três oportunidades e que tenho um bom relacionamento pessoal independentemente de política. Ele tem suas posições, estamos em campos opostos e que respeito muito e eu teria muita satisfação em um dia ter ele ao meu lado, mas respeito a posição dele e vejo ele como uma pessoa que escreveu sua história política em Santa Cruz, como cidadão e parlamentar. Essa questão de se ausentar, de votar a favor ou contra e quantas vezes Zé Elias acompanhou a bancada votando naquilo que era de interesse da oposição, até mesmo contrariando o seu pensamento e eu acho que ele conduziu certo”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores