01
setembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda as principais polêmicas de bastidores ocorridas durante o comício do grupo Taboquinha

 

 

Na manhã desta segunda-feira (01), o programa Rádio Debate que é exibido diariamente pela Rádio Polo FM, destacou os bastidores envolvendo a política local sobre os acontecimentos dos eventos ocorridos durante este último fim de semana.

 

Um dos pontos principais do programa foi em relação ao evento político realizado pelo partido Taboquinha, que foi marcado por algumas polêmicas, entre eles a forte discussão entre Ernesto Maia (PSL) e o deputado federal José Augusto Maia (PROS) após uma mudança na ordem dos discursos do próprio Ernesto e também de Toinho do Pará (PHS). O evento foi realizado na Avenida Cesário Aragão. Entre os presentes estavam o candidato a senador João Paulo, o atual senador Humberto Costa, lideranças e candidatos de várias cidades.

 

Também foi abordado durante o programa, o comício do deputado estadual e candidato a reeleição, Diogo Moraes (PSB), vereadores e lideranças de Santa Cruz do Capibaribe e de Taquaritinga do Norte, o candidato a deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e o prefeito do município, Edson Vieira (PSDB). O evento aconteceu no largo da Avenida 22 de Abril, bairro Nova Santa Cruz.

 

Outro tema analisado pelos debatedores foi em relação às pesquisas eleitorais para a presidência da república, governo de Pernambuco e senado, divulgadas neste último fim de semana.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate01.09.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores