27
agosto

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda as principais surpresas da nova pesquisa IBOPE divulgada nesta terça-feira

 

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (27) comentou sobre as principais noticias de bastidores envolvendo as eleições de outubro.

 

Foi comentada sobre a pesquisa IBOPE divulgada na noite desta terça-feira (26), onde aponta a liderança da presidente Dilma Rousseff (PT) com 34% das intenções de voto, em seguida, Marina Silva (PSB) com 29%. O candidato do PSB, Aécio Neves tem 19%. O levantamento indica que em um eventual segundo turno entre Dilma Rousseff e Marina Silva, a ex-senadora teria 45% e atual presidente 36%.

 

Para governo do estado, a pesquisa aponta Armando Monteiro (PTB) com 38%, seguido por Paulo Câmara (PSB) com 29%. No levantamento anterior realizado pelo instituto, em julho, Armando Monteiro aparecia com 43% e Paulo Câmara, com 11%.

 

A pesquisa também simulou o cenário para o senado, que aponta que o candidato João Paulo (PT) tem 35% das intenções de voto, na sequência vem o socialista Fernando bezerra Coelho (PSB) com 22%.

 

Outro ponto analisado foi em relação ao primeiro debate na corrida eleitoral, promovido pela BAND que foi marcado entre os confrontos dos candidatos que lideram as pesquisas de intenções de votos.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate27.08.2014

 

 

Um Comentário

  1. FLAVIO DOMINGOS disse:

    EU QUERO OUVIR NATÁLIO ARRUDA REPETIR O MENINO É RUIM DE VOTO, FALA DE NOVO NATALIO GRANDE CIENTISTA POLITICO POIS DISSESTE, QUANDO o PAULO 40 TENHA 11%, REPETI DE NOVO VOCÊ ACHAVA DIFÍCIL MAIS A AGORA É VIRADA PAULO 40.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores