12
agosto

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca gastos dos deputados estaduais de Pernambuco com as realizações de shows

 

 

Na manhã desta terça-feira (12), foi veiculado mais uma edição do programa Rádio Debate pela Rádio Polo FM. na ocasião, foi comentado sobre a entrevista do candidato Aécio Neves (PSDB), concedida ao Jornal Nacional da TV Globo onde o mesmo afirmou que, se eleito, o governo terá “previsibilidade” e, que pretende “enxugar” o estado, com a redução do número de ministérios. Outro ponto destacado na entrevista foi sobre as denúncias de um aeroporto construído em área desapropriada que pertenceu a um tio-avô dele.

 

Outra pauta analisada foi sobre as declarações do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da república pelo PSB, Eduardo Campos, que se diz a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo, contra a legalização da maconha e contra a descriminalização do aborto no país.

 

Na pauta local foi debatido sobre a confirmação da vinda do candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB), além do candidato ao governo do estado Armando Monteiro Neto (PTB).

 

Na pauta estadual, os debatedores comentaram sobre a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que está investigando os gastos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) com shows e eventos culturais em todo o estado.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate12.08.,2014

Um Comentário

  1. Thomas Anderson disse:

    Esse papo de “enxugar” o estado é puramente eleitoreiro, procurem no youtube “debate Ciro Gomes e Constantino” dá pra ver que o problema é de longe a quantidade de ministérios, óbvio que uma economia aqui e ali nunca é demais, porém não precisa de toda essa ênfase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores