17
julho

Declarações


“Espero que o próximo presidente possa libertar essa Casa do Poder Executivo” afirma Vânio Vieira

 

Foto: Thonny Hill (Arquivo).

O vereador Vânio Vieira (PSDB) participou na manhã desta quinta-feira (17) do programa Rádio Debate. Na ocasião, o político afirmou que algumas gravações de reuniões estão sendo transcritas para serem encaminhadas ao Ministério Público.

 

“Todas as falas estão sendo digitadas para que eu possa em breve repassá-las ao Ministério Público, para que tudo seja investigado. Eu acredito que com certeza a gente vai conseguir destruir essa manobra ridícula que envergonhou essa Casa (bastidores em relação às votações da CPI dos eventos e da Previdência Própria) e que terminou manchando a nossa historia política e, a maior prova de mostrar a verdade a toda a população, seria com essa gravação”, pontuou.

 

O vereador foi questionado sobre a presidência da Câmara de Vereadores, que se mostrou confiante entre os nomes de Ronaldo Pacas (PSDB) ou Afrânio Marques (PDT).

 

“Eu fiquei feliz pela decisão tomada por Ronaldo Pacas e, assim como Afrânio, são duas pessoas que eu espero que tomem posições. Eu espero que o próximo presidente possa libertar essa Casa do Poder Executivo. Acredito que Afrânio e Ronaldo são pessoas ideais que podem fazer essa mudança”, destacou.

 

O parlamentar ainda completou que não votaria a favor da reeleição da atual presidência, caso o projeto fosse levado à votação.

4 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    Acho que o vereador Vânio tem suas razões pra fazer essas declarações fortes e, se alguém acha ao contrário, por que não se manifestar em público, ou será que tem rabo preso. é isso…

  2. marcio disse:

    não confie em afranio vereador ele é pau mandado de junior irônico gomes, afranio destruiu a etica que dizia ter.

  3. raquel malany disse:

    nao acho! pau mandado chama-se vanio vieira que faz tudo que alguns mandam.

  4. einstein disse:

    Afrânio é hipócrita, não confie nele Vânio, em Ronaldo tudo bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores