06
junho

Declaração


Afrânio Marques se mostra contrário a possibilidade de adesão Zé Elias ao grupo de situação

 

 

O vereador Afrânio Marques (PDT) participou, na tarde desta sexta-feira (06), do programa Estúdio 1, da Rádio Polo FM. O parlamentar explicou sobre as discussões envolvendo a previdência própria municipal e destacou alguns municípios do nordeste em que o projeto teria dado certo.

 

Outro ponto citado por Afrânio Marques foi a ação apresentada ao Ministério Pública contra a COMPESA, solicitando que a concepcionária suspenda a cobrança das faturas de água tendo em vista que há vários meses não vem cumprindo com o seu dever de fornecer água à população de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Afrânio foi questionado sobre a perda dos recursos da emenda parlamentar aprestada pelo deputado federal Paulo Rubem para Santa Cruz do Capibaribe, destacando que a falha ocorreu por uma falha técnica da prefeitura.

 

O vereador comentou sobre uma nova emenda de Paulo Rubem que ajudará na estruturação o Conselho Tutelar com a aquisição de um novo automóvel. Outra emenda poderá contemplar Santa cruz do Capibaribe com um centro de tecnologia, porém se mostrou preocupado pela ausência de prédios públicos indisponível no município.

 

Durante a entrevista, Afrânio Marques se mostrou contrário aos rumores de uma possível adesão do vereador Zé Elias (PTB) para a bancada de situação.

 

“Sou totalmente contrário a vinda de Zé Elias ao nosso partido. Eu entendo que por conta dessa própria CPI a gente enquanto grupo devemos ter responsabilidade com quem vamos nos juntar,” pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores