08
julho

Policiais desarticulam ponto de drogas e apreendem adolescentes em São Domingos


Fotos: Thonny Hill.Um dos adolescentes com um ferimento no pé foi conduzido para a Policlínica de São Domingos. Foto: Thonny Hill.

 

No final da manhã desta sexta-feira (08), a polícia recebeu informações de que algumas pessoas estariam em uma residência na Rua Arco-íris, na 2ª etapa das Casas da Caixa em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, consumindo drogas e planejando alguns assaltos na região.

De imediato, o efetivo do Serviço Reservado, GATI e ROCAM se dirigiram até o local, onde ao se aproximar percebeu uma pessoa suspeita saindo de uma residência, que ao notar a presença do policiamento retornou fechando a porta. Os policiais cercaram a casa, onde perceberam que alguns elementos estariam pulando o muro para tentar fugir.

Ainda durante a ocorrência, um adolescente que se encontrava no imóvel também foi detido, ao tentar fugir pulando o muro, porém ao cair pisou em uns ferros, que acabaram cravando no pé do mesmo. Outro infrator de 15 anos de idade também foi apreendido.

Ao efetuar uma busca na residência, foram encontradas oito pedras de crack, sete aparelhos celulares e uma arma de brinquedo.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Brejo da Madre de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores