04
julho

Polícia apreende peças e carro clonado em São Domingos


Fotos: Gilson Fernandes.

No início da tarde desta terça-feira (04), um veículo com restrição de roubo foi localizado em frente a uma residência na Rua Toritama, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Policiais do 24° BPM receberam denúncias anônimas de que no local acima citado, havia uma residência, onde morava um elemento que roubava e furtava veículos e, que no imóvel também havia peças de carros.

O efetivo seguiu ao local, onde encontrou um veículo Fiat de cor azul estacionado em frente a uma casa, que ao consultar o chassi constava uma queixa de roubo, e que seria de um carro do mesmo modelo, porém de cor vermelha. Segundo o sistema, o roubo teria sido praticado na cidade de Agrestina em 5 de janeiro deste ano.

Ao realizar a abordagem no imóvel, o proprietário não se encontrava e estava apenas a sua esposa que respondeu ‘que não sabia o paradeiro do companheiro’. Na oportunidade, foram encontrados vários produtos sem notas fiscais e a mulher ressaltou que ‘tudo pertenceria ao esposo’.

Dentro da residência, foram encontradas bateiras, toca CD, autos falantes, barra de som, Tweeters, cornetas, caixas de som, fontes, além de uma máquina para cortar ferros. A polícia acredita que os produtos são provenientes de roubos.

Todos os materiais foram apreendidos e conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores