29
julho

Assalto frustrado na Capital da Moda


Dupla é presa após assaltar residência em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Grupo Toritama Informa/WhatsApp.

 

Na noite desta quarta-feira (29) dois jovens foram presos após assaltarem uma residência na Rua Dr. Petrônio Barbosa, bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Segundo informações, os acusados identificados por Yure Rafael do Nascimento (19 anos) e Rômulo Victor Marques de Oliveira, conhecido por “Tuca” (21 anos) estavam realizando um assalto em uma residência, porém ao sair do imóvel, a dupla se deparou com a presença de um efetivo do GATI na porta, onde foi dada a voz de prisão.

 

 

A dupla juntamente com todo o material apreendido (um revólver Calibre 32 Oxidado com três munições, sendo 01 intacta e 02 pinadas, além de aparelhos celulares, relógios, tênis, bijuterias, perfumes, barbeador elétrico, Notebook, Xbox 360, a importância de R$ 1.129,00 em espécie e uma moto Yamaha 125 cc, cor vermelha e placa IAB-9224-PE) foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Um dos envolvidos, Rômulo já tem passagem pela polícia por participação em roubo de moto, ocorrido em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores