01
maio

Escalada da violência


Toritama registra dois homicídios em menos de 10 minutos na noite desta sexta-feira

 

Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

 

O município de Toritama registrou na noite desta sexta-feira (01) dois homicídios em menos de 10 minutos. Os crimes aconteceram em diferentes bairros da Capital do Jeans.

 

O primeiro crime de morte aconteceu por volta das 20h30 na Rua Santa Lúcia no bairro Cohab. De acordo com as primeiras informações, a vítima Breno Alberto da Silva, conhecido por “Pitbull” (19 anos), que é foragido da justiça, vinha sendo perseguido por quatro pessoas não identificadas em duas motos XRE-300, onde o mesmo foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

 

 

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a cair na calçada de uma residência no endereço citado, onde veio a óbito. Um dos disparos atingiu uma barraca de lanchonete que se encontra no local.

 

O segundo homicídio aconteceu às 20h37 na Rua Bom Jesus no bairro Independente. Segundo as primeiras informações, a vítima era um proprietário de um bar, identificado por Eraldo Bernardo de Mendonça, conhecido por por “Coroa”. Ele foi assassinado dentro do seu estabelecimento comercial.

 

Eraldo era alagoano, residia em Toritama há seis anos e teria aberto o bar há algumas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores