26
setembro

Ypiranga apresenta quatro novos reforços para a disputa da Série A3 do Campeonato Pernambucano


Visando o retorno a Série A2 do Campeonato Pernambucano, o Ypiranga apresentou quatro novos reforços para a disputa da Série A3, que está prevista para iniciar em outubro.

Um dos principais jogadores do clube nas últimas duas temporadas, o atacante Rodrigo volta a Máquina de Costura. Além do Alviazulino, ele tem boas passagens pelo Afogados, e já vestiu as camisas do Parnahyba (PI) Sete de Setembro, Flamengo de Arcoverde, Friburguense (RJ) e Interporto (TO).

Quem fará a dupla com Rodrigo é o atacante Luciano Grafite, de 29 anos. Com experiência no futebol pernambucano, o atleta reforça o Ypiranga na disputa da Série A3.

Outro atleta que retorna ao clube é o lateral-direito Vítor, de 26 anos. O jogador teve uma breve passagem pelo clube em 2021, quando foi titular nos nove jogos disputados pela equipe na Série A2 daquele ano.

Quem também defenderá a Máquina de Costura na competição é o jovem goleiro Luiz Ricardo, de 21 anos. O arqueiro fez parte da base do Sport Recife e Santa Cruz. Em seguida defendeu o Aparecidense (GO), Confiança (SE) e Penedense (AL).

O Ypiranga está nos preparativos finais para o início da competição. A expectativa é de que a tabela do campeonato seja divulgada ainda nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores