18
novembro

“Temos oito vereadores, e desses, dois dos quais já foram colocados a disposição para a disputa” – diz Jessyca Cavalcanti sobre a presidência da Câmara


Segundo a vereadora, Nailson Ramos e Gilson Julião disponibilizaram seus nomes para a disputa

/

A vereadora Jessyca Cavalcanti participou na noite da quinta-feira (17) do Programa Marcondes Moreno, veiculado pela Rádio Vale FM, onde ela comentou sobre a atual situação do grupo “Azul”, visando a eleição da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que está programada para acontecer no próximo dia 1º de dezembro.

Jessyca Cavalcanti revelou que uma reunião do grupo ocorreu nesta última semana, a qual contou com as presenças do ex-prefeito do município, Edson Vieira (União) e a deputada estadual, Alessandra Vieira (União). O encontro serviu para o grupo fazer uma análise do pleito passado e dialogar sobre a presidência da Câmara, que segundo ela, o grupo já conta com dois nomes disponíveis.

“A gente tá no jogo e temos oito vereadores, e desses, dois dos quais já foram colocados a disposição para a disputa da Câmara de Vereadores, que são Gilson (Julião) e Nailson (Ramos), e os próximos passos serão importantes para que eles possam se organizar e dialogar nesse sentido” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores