29
novembro

Suspeito de participação em duplo homicídio no Agreste de Pernambuco é preso pela polícia


Um suspeito de ter participado de um duplo homicídio na cidade Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco, foi capturado durante uma ação conjunta entre policiais do BEPI e 9° BPM, no início desta semana.

Em rondas em Iratama, no distrito de Garanhuns, o efetivo do BEPI se deparou com três indivíduos que se encontravam em frente a uma residência, que ao avistarem o policiamento, os suspeitos conseguiram fugir do local após entrar em um matagal.

Ao realizar buscas nas proximidades do imóvel, o policiamento encontrou uma sacola plástica sobre o telhado, contendo uma espingarda calibre 12 municiada, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma porção de maconha. Em frente a casa, foi localizada uma moto com restrição de roubo.

No local, o efetivo recebeu informações que o proprietário da residência seria Adjan Alessandro de Moura (21 anos), e que teria fugido para a residência de sua namorada no povoado de Poço Comprido, na zona rural de Garanhuns. De posse das informações, os policiais conseguiram localizar a casa onde estava o suspeito e durante buscas, foi localizado um simulacro (réplica) de arma de fogo.

De acordo com a polícia, Adjan Alessandro é suspeito de ter participando de um duplo homicídio que vitimou José Aprígio da Silva, de 79 anos e Denisvaldo Aprígio da Silva, de 28 anos (pai e filho respectivamente), que foram mortos a tiros no Sítio Riacho do Mel, zona rural de Lagoa do Ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores