11
março

Sucesso nacional nos anos 80 e 90, banda Yahoo anuncia show em Santa Cruz e Agreste de Pernambuco



O grupo Yahoo celebra 35 anos de carreira neste ano de 2023, porém o seu ápice do sucesso ocorreu nas décadas de 80 e 90. Considerada por muitos a banda de rock mais romântica do Brasil, a banda publicou em sua página oficial no Instagram, uma apresentação no dia 30 de maio, em Santa Cruz do Capibaribe.


O local onde ocorrerá o show em anta Cruz não foi divulgado pela pagina oficial da banda. Além da Capital da Moda, o grupo anunciou apresentações também para as cidades do Agreste como Bom Conselho, Surubim, Toritama, Caruaru, Bezerros, Gravatá, entre outras.



O show trará vários temas de novelas, canções que se transformaram em hits nacionais como: “Mordida de Amor”, “Anjo”, “Caminhos de Sol” e “Sonho Encantado”, entre outras, que fizeram e fazem parte da trilha sonora do Brasil das últimas décadas.


Atualmente o grupo conta com os fundadores Zé Henrique (voz e baixo) e Marcelão (voz, baixo e bateria); além dos integrantes Rodrigo Novaes (guitarra e vocal) e Léo Mendes (teclados, violão e vocal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores